Troca e Devolução

A Eloísa Medina, pelo respeito que tem por seus clientes, para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma política de Trocas e Devoluções.

 

Considerações Gerais

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia. Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: enviamos ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

 

Para nós é muito importante termos clientes satisfeitos, por isso criamos algumas regras.

  • Por desistência, defeito ou não conformidade, você tem todo o direito de trocá-lo ou devolvê-lo.
  • Importante: não fazermos a troca caso o produto tenha sido violado (borrifado).
  • O processo de troca ou devolução só será iniciado após o recebimento e checagem de suas condições.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;

Estas regras valem para todos os produtos disponíveis em nossa loja.

Todos nossos clientes têm 7 dias (corridos), contados a partir do recebimento do produto em nosso centro de análise, tendo assim um parecer final sobre a troca ou devolução do mesmo. Os custos de transporte para trocas ou devoluções no prazo de 7 dias (corridos) da data de recebimento dos produto sem confirmação de defeitos são de responsabilidade do consumidor.

Não haverá troca ou devolução dos produtos fora das condições citadas acima.

Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.